Pesquisar

Canais

Serviços

Série B

Em Curitiba, Londrina perde para o Paraná Clube

Agência Estado
10 set 2016 às 17:58
- Reprodução/Premiere
Publicidade
Publicidade

O Paraná freou o embalo do Londrina neste sábado, quando venceu por 2 a 1, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo paranaense recebeu um bom público em uma tarde ensolarada.

Com a vitória, o Paraná chegou aos 33 pontos e assumiu a nona colocação. Chegou a três jogos sem derrota e se afastou da zona de rebaixamento. Já o Londrina permaneceu com os mesmos 37 pontos e em sexto lugar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Paraná começou melhor. Pressionou o Londrina e teve chances de abrir o placar. Mas isso só foi acontecer aos 32 minutos, quando Guilherme Queiroz aproveitou sobra na área e chutou cruzado. Sem chances de defesa para o goleiro Marcelo Rangel.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Cenário de brasileiros na Libertadores tem altitude e dupla em perigo

Imagem de destaque
Entenda

Por que Flamengo topou menor participação em vendas no contrato com Adidas

Imagem de destaque
Uma bagunça

CPI das Apostas tem senador pedindo zagueiros, gol de Deyverson e mais

Imagem de destaque
No Roda Viva

Leila chama Textor de 'idiota' e pede seu banimento do futebol brasileiro


O Londrina não se abalou e seguiu tocando a bola para igualar o marcador. Aos 46 minutos, Jô foi derrubado por Lucas Taylor na área e o árbitro marcou pênalti. O capitão Germano foi para a cobrança e empatou: 1 a 1.

Publicidade


No segundo tempo, o jogo seguiu equilibrado. E novamente o Paraná aproveitou bola rebatida para ficar na frente do placar. Aos 16 minutos, após cobrança de escanteio, Diego Tavares dominou com categoria e chutou no canto direito.


Pela 25.ª rodada, o Paraná volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Vila Nova, às 19h15, novamente no estádio Durival de Britto. No mesmo dia e horário, o Londrina visita o Tupi, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).

Publicidade


FICHA TÉCNICA


PARANÁ 2 x 1 LONDRINA

Publicidade


PARANÁ - Marcos; Lucas Taylor (Alisson), Leandro Silva, João Paulo e Henrique Gelaln; Anderson Uchoa, Lucas Otávio, Nadson e Diego Tavares; Fernando Karanga (Lúcio Flávio) e Guilherme Queiroz. Técnico: Marcelo Martelotte.


LONDRINA - Marcelo Rangel; Igor Bosel, Everton Sena, Matheus e Paulinho; Germano, Fillipe Souto (Alisson Safira), Zé Rafael e Rondinely (França); Jô e Keirrison (Bruno Batata). Técnico: Cláudio Tencati.

Publicidade


GOLS - Guilherme Queiroz, aos 32, e Germano (pênalti), aos 47 minutos do primeiro tempo; Diego Tavares, aos 16 minutos do segundo tempo.


CARTÕES AMARELOS - Lucas Taylor e Leandro Silva (Paraná); Germano, França e Everton Sena (Londrina).

Publicidade


ÁRBITRO - Bráulio da Silva Machado (SC).


RENDA - R$ 58.790,00.


PÚBLICO - 3.070 pagantes.

LOCAL - Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade