Pesquisar

Canais

Serviços

Contra o ABC

Em Natal, Londrina é goleado pelo lanterna da Série B

Redação Bonde
28 out 2017 às 19:22
- Nuno Guimarães/FramePhoto/Estadão
Publicidade
Publicidade

Após uma semana movimentada por conta da greve dos jogadores devido aos salários atrasados e, até mesmo, a dúvida da realização da partida, o ABC não tomou conhecimento do Londrina e venceu pelo placar de 3 a 0, na tarde deste sábado (28), no estádio Frasqueirão, em Natal, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Londrina estaciona nos 46 pontos enquanto o time potiguar chega aos 28. Na próxima rodada, o Londrina terá pela frente o Boa Esporte, fora de casa, no sábado, dia 4 de novembro, às 17h30 (de Brasília). O ABC enfrentará o Luverdense, novamente diante de sua torcida, na sexta-feira, dia 3 de novembro, às 21h30 (de Brasília).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


GOLS – O ABC abriu o marcador aos 11 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Erivélton pela esquerda, Matheus aparece bem no meio da marcação e dá um toque colocado para mandar para as redes. O time potiguar aumentou a vantagem aos dois minutos do segundo tempo. Fessin disputa a bola na área e chuta para balançar as redes de César.

Leia mais:

Imagem de destaque
Estudo extra

Dorival usou vídeos do Flamengo, SPFC e Tite como lição de casa a jogadores

Imagem de destaque
Trâmite

Flamengo: acórdão da decisão é publicado e defesa de Gabigol espera recurso

Imagem de destaque
Audiência semanal

Daniel Alves se apresenta pela 1ª vez à Justiça após liberdade provisória

Imagem de destaque
Vitória por 3 gols

Corinthians não encanta, mas volta de amistoso com seis pontos positivos

Aos 23, depois da cobrança de escanteio, Dalberto sobiu e desviou para decretar a goleada potiguar – 3 a 0. No lance, o goleiro César saiu da área atrasado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade