Pesquisar

Canais

Serviços

Jogo nesta terça

Festa e tumulto marcam chegada da seleção brasileira a Colômbia

Agência Estado
04 set 2017 às 11:06
- Lucas Figueiredo/CBF
Publicidade
Publicidade

Com muita festa, tumulto e até tentativa de invasão, cerca de 300 colombianos recepcionaram a seleção brasileira em Barranquilla no início da madrugada desta segunda-feira. A delegação chegou ao hotel Dann Carlton, local da concentração, à 0h15 local (2h15 pelo horário de Brasília), vinda de Manaus em voo fretado.

A polícia colombiana colocou grades no entorno do hotel para evitar a aproximação dos torcedores, mas, tão logo o ônibus parou em frente à entrada, pelo menos 50 torcedores invadiram uma área que era destinada à imprensa. Dois torcedores foram além e chegaram próximos ao ônibus, sendo contidos por policiais e seguranças da CBF.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O atacante Neymar e o meia Philippe Coutinho foram os mais comemorados pelos colombianos, mas nenhum jogador parou para atender aos torcedores. Todos os integrantes da delegação entraram no hotel sem dar entrevistas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Deixou escapar

Guardiola revela planos de se tornar presidente do Barcelona no futuro

Imagem de destaque
Após derrota

Explosão de Cássio surpreende Corinthians, e goleiro muda tom sobre futuro

Imagem de destaque
Fim da novela

Rojas consegue liberação do Corinthians na Fifa e reforça time de Messi

Imagem de destaque
Raphael Claus

Botafogo declara guerra a árbitro e pede afastamento enquanto durar CPI


Apesar de a Colômbia necessitar da vitória no jogo desta terça, o clima é de euforia em Barranquilla com a presença da seleção brasileira. Os colombianos têm verdadeira admiração pelo futebol brasileiro. Muitos foram ao hotel da seleção com camisas do Brasil. Um torcedor carregava uma camiseta do Liverpool com o nome de Philippe Coutinho, enquanto outros empunhavam a do Barcelona com o nome de Neymar às costas.

Na tarde desta segunda-feira, o Brasil treina no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, local da partida com a Colômbia nesta terça-feira. Este será o único treino do time em solo colombiano para o duelo válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade