Pesquisar

Canais

Serviços

Futebol

Filho de ex-LEC e Palmeiras se destaca em Omã

Thiago Mossini - Grupo Folha
01 set 2017 às 19:16
- Reprodução/Youtube
Publicidade
Publicidade

Ele passou pelas categorias de base do Atlético Paranaense e Cruzeiro, tem o dom do futebol no sangue, já que é filho de Adalberto de Jesus, ex-atacante de Londrina e Palmeiras, mas precisou cruzar o mundo para ver a carreira se consolidar. Aos 27 anos, o zagueiro Arthur Félix é o destaque do Oman Club, onde vai para sua terceira temporada.

No Brasil, ele rodou por vários clubes, principalmente no Nordeste, mas nunca jogou no Londrina, apesar de ser da cidade e de o pai ter jogado no clube. Até que pintou a chance de ir para o sultanato de Omã.

Cadastre-se em nossa newsletter


"No começo, vou revelar que fiquei um pouco assustado, não tinha ouvido falar muito do país. Mas quando pesquisei, vi que era um lugar maravilhoso para morar. Um pessoal muito receptivo. Além de um país bom para jogar futebol, muito bom para se viver. Estou muito satisfeito. Indico para amigos, se tiver oportunidade de ir, pode ir de olhos fechados", revela.
Em entrevista ao Canal Dividida, ele fala sobre a experiência por lá tanto no futebol como em termos culturais, religiosos, de modos e tradições.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade