22/11/17
30º/17ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Futebol

Filho de ex-LEC e Palmeiras se destaca em Omã

Ele passou pelas categorias de base do Atlético Paranaense e Cruzeiro, tem o dom do futebol no sangue, já que é filho de Adalberto de Jesus, ex-atacante de Londrina e Palmeiras, mas precisou cruzar o mundo para ver a carreira se consolidar. Aos 27 anos, o zagueiro Arthur Félix é o destaque do Oman Club, onde vai para sua terceira temporada.

No Brasil, ele rodou por vários clubes, principalmente no Nordeste, mas nunca jogou no Londrina, apesar de ser da cidade e de o pai ter jogado no clube. Até que pintou a chance de ir para o sultanato de Omã.

"No começo, vou revelar que fiquei um pouco assustado, não tinha ouvido falar muito do país. Mas quando pesquisei, vi que era um lugar maravilhoso para morar. Um pessoal muito receptivo. Além de um país bom para jogar futebol, muito bom para se viver. Estou muito satisfeito. Indico para amigos, se tiver oportunidade de ir, pode ir de olhos fechados", revela.

Em entrevista ao Canal Dividida, ele fala sobre a experiência por lá tanto no futebol como em termos culturais, religiosos, de modos e tradições.


Thiago Mossini - Grupo Folha
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
6
Continue Lendo
PUBLICIDADE