Pesquisar

Canais

Serviços

AMISTOSO

Gabi Nunes marca duas vezes e Brasil vence Hungria por 3 a 1

Redação Bonde com Agência Brasil
12 abr 2022 às 09:33
- Lucas Figueiredo/CBF
Publicidade
Publicidade

A Seleção Brasileira Feminina de Futebol venceu a primeira partida do ano com placar de 3 a 1 sobre a Hungria, em amistoso na tarde desta segunda-feira (11). Gabi Nunes marcou duas vezes de cabeça e Bia Zaneratto honrou o retorno à equipe comandada por Pia Sundahage com um golaço, de fora da área. A volante Anna Csiki descontou para as húngaras, em cobrança de pênalti. O jogo foi disputado na cidade de San Pedro de Pinatar, na Espanha.


A equipe brasileira começou mais ofensiva. Aos 11 minutos, Kerolin levou perigo ao gol das adversárias com um chute de fora da área, que saiu pela linha de fundo. Três minutos depois, em cobrança de escanteio, Gabi Nunes cabeceou para o fundo da rede e colocou o Brasil na frente do marcador. Após sofrer o gol, a equipe húngara se fechou e as brasileiras tiveram mais dificuldades para finalizar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No segundo tempo, com sete minutos de bola rolando, a atacante Bia Zaneratto disparou pelo meio, em jogada individual, e ampliou para o Brasil com uma bomba certeira de fora da área. A camisa 16 comemorou muito, já que foi desconvocada várias vezes em 2021, quando atuava pelo Wuhan (China), por conta da pandemia de Covid-19. No início deste ano, ela também ficou de fora da seleção ao testar positivo para o Coronavírus.

Leia mais:

Imagem de destaque
Próximo do retorno

Dudu volta no fim do mês e estará em 'turnê de despedida' de Endrick

Imagem de destaque
Desencantou

Londrina faz 2 a 0 no ABC e conquista primeira vitória na Série C

Imagem de destaque
Perto dadespedida

Benefícios de Endrick ao Palmeiras: veja vantagens técnicas e financeiras

Imagem de destaque
Melhorias

São Paulo cria cargo para melhorar comunicação do Departamento Médico


E não demorou muito para sair o terceiro gol brasileiro. Aos 15 minutos, Adriana cruzou na medida para Gabi Nunes, atacante do Madrid CFF, marcar o segundo dela na partida. A Hungria descontou aos 29, em cobrança de pênalti de Csiki. Aos 40 minutos, o Brasil quase ampliou. Em contra-ataque veloz, Bia Zaneratto lançou a meia-campista Adriana, que chutou cruzado e, por pouco, não marcou. O placar ficou mesmo em 3x1 para as brasileiras.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade