Pesquisar

Canais

Serviços

Reforço

Gabriel Jesus ganha elogios de Guardiola, seu futuro técnico no City

Agência Estado
25 out 2016 às 17:44
Publicidade
Publicidade

O técnico Pep Guardiola voltou a elogiar o atacante Gabriel Jesus, que será seu jogador a partir do ano que vem no Manchester City. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o treinador do Manchester City comemorou a contratação da grande revelação do Palmeiras nos últimos anos.

"É o 9 do Brasil e isso significa muito. Estamos muito felizes com a contratação. Tentarei ajudá-lo quando chegar, assim como Fernandinho e Fernando, nossos brasileiros, para que se adapte o quanto antes", afirmou o técnico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além de elogiar Jesus, o treinador tentou afastar as especulações sobre sua insatisfação com Sergio Aguero, que será concorrente do palmeirense no time inglês. "Quero deixar claro: estou muito feliz com Agüero. Espero que possa ficar muito tempo aqui. É um jogador especial. Não podemos esquecer quantos gols marcou aqui. Quando cometemos erros, são meus erros", declarou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Satisfeito

António Oliveira vibra por defesa do Corinthians e faz desafio ao elenco

Imagem de destaque
Entenda

Mundial, seleção e mais: por que Felipe Anderson foi da Europa ao Palmeiras

Imagem de destaque
Mercado da bola

Santos banca João Paulo e rejeita Rafael Cabral após tentativa em janeiro

Imagem de destaque
Tubarão

Volante Samuel Andrade chega para integrar o Londrina EC


Guardiola vive um momento raro na carreira. Ele atravessa um jejum de cinco jogos sem vitórias, somando três empates e duas derrotas em um mês. Nesta quarta-feira, o Manchester City terá um clássico contra o rival local, o United, pela Copa da Liga Inglesa.

Guardiola vai poupar alguns de seus principais jogadores por causa da sequência de jogos. No dia 29, a equipe enfrenta o West Bromwich, pelo Campeonato Inglês. Em seguida, no dia 1º, vai enfrentar o Barcelona, pela Liga dos Campeões.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade