Pesquisar

Canais

Serviços

Brasileirão 2017

Gilberto comemora semana livre para treinar no Vasco antes do clássico com o Flu

Agência Estado
23 mai 2017 às 15:55
Publicidade
Publicidade

O lateral-direito Gilberto, do Vasco, destacou a importância da semana livre para treinar antes do clássico diante do Fluminense, no próximo sábado, às 16 horas, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileirão. O jogador, que chegou ao clube carioca neste ano, vindo da Fiorentina, também ressaltou o apoio da torcida como fator fundamental para a reação do time no Campeonato Brasileiro.

"Teremos um tempo bom para trabalhar e treinar com calma. A semana que tivemos depois da estreia foi excelente e, graças a Deus, conseguimos fechá-la com uma vitória. Agora, outra vez, vamos ter um tempo para concentrar e analisar o adversário. É dedicação lá em cima para sairmos de campo felizes no final de semana", frisou o lateral Gilberto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Gilberto também mostrou confiança na força do elenco vascaíno, citando o crescimento do desempenho de Luis Fabiano na vitória sobre o Bahia - sábado passado, em São Januário, com um gol do atacante - e os novos companheiros Paulão e Breno, que chegaram para reforçar a zaga vascaína para a temporada.

Leia mais:

Imagem de destaque
1 a 0

Com gol de Endrick, Dorival Junior estreia com vitória contra a Inglaterra

Imagem de destaque
Nesta sexta

Defesa de Robinho entra com novo pedido de habeas corpus no STF

Imagem de destaque
Medida de segurança

Robinho deve ficar dez dias isolado em cela de 8 m² no presídio de Tremembé

Imagem de destaque
Contratações

Diretor avalia elenco e diz que Corinthians está 'sempre aberto' no mercado


"Temos um grupo forte. Infelizmente, perdemos o Rafael Marques por lesão, mas temos jogadores do mesmo nível para substituí-lo. O Breno estreou muito bem, assim com o Paulão. Eles irão nos ajudar bastante quando estiverem completamente adaptados ao grupo. Muito feliz com o crescimento do Luis Fabiano. Ele está começando atingir a forma física ideal e aos poucos está voltando a atuar em seu melhor nível", destacou.

O zagueiro Rafael Marques passou por uma bateria de exames para detectar a gravidade da lesão sofrida no último sábado na partida contra os baianos. Ele poderá desfalcar o time do técnico Milton Mendes no clássico contra o Fluminense.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade