Pesquisar

Canais

Serviços

Aos 22 anos

Goleiro César comemora estreia pelo Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
27 mar 2017 às 15:38
- Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

O goleiro César foi informado que seria o titular do Londrina na partida contra o J. Malucelli após o término do aquecimento de Alan que sentiu uma lesão. A estreia como profissional foi como todo jogador da posição deseja, ou seja, sem sofrer gols. O Tubarão empatou sem gols com o Jotinha, no domingo (26), em Curitiba, em confronto pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense.

"Você tem que estar preparado para qualquer situação. E isso é fruto de trabalho. Eu e todos os goleiros do clube temos trabalhado. Você tem que estar pronto e capacitado. E Deus me capacitou para que eu pudesse desenvolver um bom trabalho aqui hoje e ajudar o Londrina", afirmou o goleiro de 22 anos e que chegou em 2014 ao clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Fiquei bastante contente por ter ajudado o Londrina. O Alan vem como titular e eu tenho que respeitar o momento dele. Vou continuar fazendo minha parte, trabalhando. Independentemente de quem estiver lá no gol, vai honrar a camisa e vai fazer um bom papel", finalizou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Corinthians encorpa elenco e ganha opções para estreia no Brasileiro

Imagem de destaque
Preparação

Santos reavalia elenco e planeja saídas antes de contratações para Série B

Imagem de destaque
Saiba qual

Preparador do Palmeiras paga promessa por título e explica zica em pênaltis

Imagem de destaque
Veja o calendário

Conmebol anuncia Assunção como sede da final da Sul-Americana

Com o resultado no Ecoestádio Janguito Malucelli, o alviceleste segue na zona de classificação à próxima fase do Estadual. Com 13 pontos, o Londrina é o quinto colocado e buscará a vaga para as quartas de finais do certame contra o Coritiba, nesta quarta-feira, dia 29, às 21h45 (de Brasília), no Café.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade