Pesquisar

Canais

Serviços

Atletismo

GP Brasil marca volta às competições da elite nacional

Agência Brasil
05 dez 2020 às 16:00
- Abelardo Mendes Jr/rededoesporte.gov.br
Publicidade
Publicidade

Neste domingo (06), o Grande Prêmio Brasil de Atletismo, válido pelo World Athletics Continental Tour Silver, vai ser realizado em São Paulo a partir das 13h30, na nova pista do estádio do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa. Participarão do evento 107 integrantes da elite do atletismo verde e amarelo e 46 atletas estrangeiros.


Na manhã deste sábado, três atrações do GP concederam entrevista coletiva virtual. Um dos atletas que falou com os jornalista foi o catarinense Darlan Romani, já classificado para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Recordista sul-americano do arremesso do peso teve excelentes resultados em 2019, como os títulos pan-americano e do mundial militar, além do quarto lugar no mundial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os velocistas Paulo André Camilo de Oliveira e Vitória Cristina Rosa também conversaram com jornalistas sobre a expectativa de competir neste domingo, no primeiro meeting internacional dos três no difícil ano de 2020. Paulo André improvisou os treinos em Vila Velha, no Espírito Santo, onde mora.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade