Pesquisar

Canais

Serviços

Em Porto Alegre

Grêmio recebe a Chapecoense para encerrar jejum de sete partidas sem vitória

Agência Estado
25 set 2016 às 11:44
Publicidade
Publicidade

O técnico Renato Gaúcho estreou no Grêmio na última quarta-feira com uma classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, graças a um triunfo nos pênaltis em cima do Atlético Paranaense. O treinador espera que a vaga embale o time e ajude a pôr fim à série de sete jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro neste domingo (25), às 16 horas, em duelo contra a Chapecoense, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 27ª rodada.

Para a partida, o Grêmio terá quatro desfalques. O lateral-direito Edílson, o zagueiro Kannemann e o volante Maicon estão suspensos. E o atacante Miller Bolaños sente um desconforto muscular e se recupera de um procedimento cirúrgico. O equatoriano retirou um dos parafusos colocados em sua mandíbula, em cirurgia realizada em março, quando fraturou o local após choque com o lateral Willian, do Internacional. Em seu lugar continuará Henrique Almeida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Na lateral direita, Renato Gaúcho optou pela entrada do volante Ramiro. Na zaga, Wallace Reis terá nova chance entre os titulares e no meio de campo o substituto será Jaílson.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade