Pesquisar

Canais

Serviços

Campeonato Brasileiro

Grêmio visita o Cruzeiro no Mineirão para manter vivo sonho do G4

Agência Estado
01 out 2016 às 12:55
Publicidade
Publicidade

O Grêmio visita o Cruzeiro neste sábado, às 18h30, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 28.ª rodada, com o objetivo de esquecer de vez o mau momento no Campeonato Brasileiro e se manter na briga por uma vaga no G4.

Na última rodada, o time tricolor venceu a Chapecoense por 1 a 0 e colocou fim a um jejum de sete jogos sem vitória na competição. A sequência negativa afastou o Grêmio dos primeiros colocados e hoje o time ocupa o oitavo lugar com 40 pontos, a cinco de distância do Santos, que está em quarto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para a partida, o técnico Renato Gaúcho terá três baixas. O lateral-direito Edílson sentiu um desconforto muscular na panturrilha e não foi relacionado. O goleiro Marcelo Grohe e o volante Walace terão que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e também ficarão de fora.

Leia mais:

Imagem de destaque
Altitude

Palmeiras recorre a suplemento para amenizar 'viagem que Guardiola não faz'

Imagem de destaque
Da base

Palmeiras vai valorizar Jhon Jhon com aumento e pode ampliar vínculo

Imagem de destaque
Análise

Quais os testes Tite já fez Flamengo ao 'perder' jogadores titulares

Imagem de destaque
Polidoro Junior

Jogador confirma que ficou com Pabllo Vittar e sofre ataques homofóbicos

Bruno Grassi será o substituto no gol, Wallace Oliveira entra na lateral direita e Kaio no meio de campo. A boa notícia é o retorno do atacante Everton, recuperado de lesão muscular que o afastou por pouco mais de um mês dos gramados - sua última partida foi a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Paranaense, em 24 de agosto, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ainda sem ritmo, ficará no banco de reservas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade