Pesquisar

Canais

Serviços

'Rei dos clássicos'

Jô destaca eficiência e exalta fase artilheira no Corinthians

Agência Estado
23 mai 2017 às 12:32
- Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Publicidade
Publicidade

Com um gol no triunfo do Corinthians sobre o Vitória por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, e outro no empate, em casa, com a Chapecoense por 1 a 1, Jô foi responsável direto pelos quatro pontos conquistados pela equipe alvinegra no Campeonato Brasileiro. O atacante, que foi chamado de "rei dos clássicos" durante o Paulistão, exalta a eficiência como goleador e já começa a fazer planos.

"Não fiquei só nos clássicos, pude começar o Campeonato Brasileiro fazendo dois gols em duas partidas, ajudando o Corinthians a marcar quatro pontos. A fase é boa e deve ser mantida, espero continuar fazendo meu trabalho e sempre feliz porque os gols estão saindo", exaltou o atacante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda que sua prioridade sejam os objetivos coletivos do Corinthians, Jô começa a vislumbrar a possibilidade de ser artilheiro do Brasileirão. "Procuro fazer meu trabalho. Fazendo gols você vai se destacando e colocando objetivo pessoal. Para mim, será uma honra ser artilheiro do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Tem atacantes que são goleadores natos: Fred, Luis Fabiano. Mas, com minha humildade, pretendo chegar a pensar alto."

Leia mais:

Imagem de destaque
3 a 0

Brasil derrota Japão nos pênaltis para garantir 3º lugar na SheBelieves

Imagem de destaque
Na quinta

Palmeiras poupará titulares na Libertadores para 'equilibrar elenco'

Imagem de destaque
Entenda

Flamengo: Gerson assume liderança fora do campo enquanto tenta antecipar volta

Imagem de destaque
Lateral-esquerdo

Santos prepara renovação de Felipe Jonatan de olho em venda futura


O bom resultado em Salvador também fez a equipe atingir uma sequência de 15 jogos de invencibilidade e melhorar ainda mais o retrospecto como visitante, com 71% de aproveitamento. Na próxima rodada do Brasileirão, o Corinthians encara o Atlético-GO, no Serra Dourada.

Para Jô, agora o time precisa evoluir também no Itaquerão. "Nossa equipe criou uma certa identidade de ter marcação muito forte, contra-ataque decisivo. A gente acabou se acostumando a jogar dessa maneira. Nossa equipe tem aproveitamento muito bom fora de casa, agora a gente tem de melhorar aproveitamento dentro de casa. A gente tem dificuldade de propor o jogo, temos a semana cheia para trabalhar. O Corinthians está no caminho certo", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade