Pesquisar

Canais

Serviços

Copa do Brasil

Jorginho condena erros do Vasco, mas aposta na força da torcida por virada

Agência Estado
25 ago 2016 às 14:32
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Um gol no minuto final deixou o Vasco vivo nas oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe perdia por 3 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, quando Éder Luís descontou já aos 50 do segundo tempo.

Embora tenha condenado os erros da sua equipe, sobretudo de atenção e atitude, o técnico Jorginho garantiu que o Vasco tem condições de reverter o placar. E uma das armas, segundo ele, será a força da torcida - a equipe voltará a jogar em São Januário após o término da Olimpíada do Rio, já que o estádio não pôde ser utilizado durante o período de disputa do grande evento, a pedido da Polícia Militar do Rio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Fomos muito felizes com esse gol que nos coloca de novo na briga. Foi muito importante. Vamos decidir em São Januário", lembrou o treinador, referindo-se ao jogo da volta, em 21 de setembro.

Leia mais:

Imagem de destaque
1 a 0

Com gol de Endrick, Dorival Junior estreia com vitória contra a Inglaterra

Imagem de destaque
Nesta sexta

Defesa de Robinho entra com novo pedido de habeas corpus no STF

Imagem de destaque
Medida de segurança

Robinho deve ficar dez dias isolado em cela de 8 m² no presídio de Tremembé

Imagem de destaque
Contratações

Diretor avalia elenco e diz que Corinthians está 'sempre aberto' no mercado


"Tivemos todo carinho em Cariacica e sempre nos receberam bem, mas é diferente na nossa casa. Vamos fazer uma pressão grande e com certeza podemos reverter essa situação. Contamos com os torcedores nesse jogo decisivo", avisou o comandante, se referindo ao fato de que o Vasco vinha mandando os seus jogos no Espírito Santo enquanto não pôde contar com São Januário.

Jorginho avaliou ainda que, apesar de o gol manter o time com chances de classificação, o Vasco não pode cometer os mesmos erros de quarta-feira. "Tivemos falhas de coisas que estamos trabalhando, de atenção e atitude. Tomamos dois gols em erros nossos. O terceiro foi muito bem trabalhado, uma jogada linda, bem feita. Mas os dois primeiros gols nós demos para eles. Vamos rever para melhorar", completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade