Pesquisar

Canais

Serviços

Libertadores 2013

Leandro Euzébio treina e deve reforçar Flu nesta quarta

Agência Estado
05 mar 2013 às 19:16
Publicidade
Publicidade

O técnico Abel Braga contou com um reforço no treino do Fluminense nesta terça-feira. Sem demonstrar sinais de dor, o zagueiro Leandro Euzébio participou normalmente da última atividade antes da partida contra o Huachipato, nesta quarta, no Engenhão, pela Copa Libertadores.

O defensor havia ficado de fora do clássico com o Vasco, no sábado, pela semifinal da Taça Guanabara, em razão de dores no tornozelo esquerdo. O time de São Januário venceu a partida por 3 a 2, avançou à final e eliminou o Fluminense.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De volta aos trabalhos, Leandro Euzébio participou das atividades do dia, incluindo o treino em que Abel Braga deu atenção especial à defesa, criticada por conta dos últimos resultados do time. O principal foco do treinador foram as jogadas de bola parada. Euzébio deve formar dupla de zaga com Gum nesta quarta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Estudo extra

Dorival usou vídeos do Flamengo, SPFC e Tite como lição de casa a jogadores

Imagem de destaque
Trâmite

Flamengo: acórdão da decisão é publicado e defesa de Gabigol espera recurso

Imagem de destaque
Audiência semanal

Daniel Alves se apresenta pela 1ª vez à Justiça após liberdade provisória

Imagem de destaque
Vitória por 3 gols

Corinthians não encanta, mas volta de amistoso com seis pontos positivos


Com o retorno do zagueiro, Abel só terá uma baixa para esta quarta: o zagueiro Anderson sofreu. Ele se recupera de um estiramento na coxa esquerda e está afastado. O Fluminense deve entrar em campo com Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.

TORCIDA - A diretoria do Fluminense promove uma campanha desde a semana passada para motivar a torcida a ir ao Engenhão nesta quarta. Caso leve 18.417 tricolores ao estádio, o clube atingirá a marca de 800 mil presentes ao jogos do time no Rio de Janeiro em todas as suas participações na Copa Libertadores, segundo contas aproximadas do próprio clube.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade