Pesquisar

Canais

Serviços

Líder do Brasileirão

Leandro Pereira rebate críticas e defende 'Cucabol' no Palmeiras

Agência Estado
27 set 2016 às 13:18
- César Greco/Agência Palmeiras
Publicidade
Publicidade

O atacante Leandro Pereira defendeu o estilo de jogo do Palmeiras após críticas sobre o excesso de gols em bolas paradas. Para o jogador, autor de um gol de cabeça no último sábado sobre o Coritiba, o sucesso nesse tipo de jogada é fruto do trabalho em treino e do ensaio exaustivo, o que representa uma qualidade, e não um defeito, do líder do Campeonato Brasileiro.

Nas últimas cinco partidas do time pelo Brasileiro, foram cinco gols em bolas paradas. "Soube agora desse 'Cucabol'. Fizemos o gol de jogada ensaiada que demonstra que temos várias opções. Eu gosto de bola aérea, e é uma jogada que dá certo, vários outros times fazem. Não importa se é 'Cucabol', importa é que dá certo", disse Leandro Pereira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O jogador voltou a marcar após um ano, ao abrir o placar na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, no sábado, de cabeça. O outro gol veio com Mina, que concluiu jogada ensaiada. O Palmeiras também tem sido forte em lances com cobrança de lateral, principalmente com Moisés. O meia arremessa a bola na área, em tentativa que costuma levar perigo para os adversários.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Eu vim para tentar ajudar"

Rincón fala sobre reconstrução e diz que quer jogar Libertadores no Santos

Imagem de destaque
Após sequência de jogos

Corinthians tem 1ª semana livre com António Oliveira

Imagem de destaque
Romero marca dois

Corinthians espanta zebra, domina o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Imagem de destaque
MAIS UM REFORÇO

Londrina EC anuncia contratação de atleta australiano


O atacante explicou que fora o trabalho de repetição nos treinos para ensaiar as jogadas, o elenco assimilou a proposta do treinador. "Todo mundo comprou a ideia do Cuca. Todo mundo está muito focado nesse projeto de vencer. Quem joga, vê o outro saber esperar sua vez. Acho que isso é um dos nossos diferenciais", explicou.

O elenco se reapresentou nesta segunda-feira na Academia de Futebol sem o volante Thiago Santos e o atacante Dudu. Os dois foram liberados para resolverem problemas particulares e retornam nesta terça, quando pela manhã o técnico Cuca faz o último treino antes do jogo com o Grêmio, na quarta-feira, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade