Pesquisar

Canais

Serviços

Esclarecimento

LEC divulga nota oficial sobre jogador que não comparece à agenda de treinos

Redação Bonde
18 jan 2018 às 20:09
- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

O Londrina Esporte Clube (LEC) comunica na tarde desta quinta-feira (18) que o atleta Alex Sandro dos Santos Apolinário segue sem se apresentar à agenda de treinos e demais compromissos destinados ao elenco principal do clube.

"Em preparação para as competições de 2018, a equipe alviceleste iniciou os trabalhos de pré-temporada no dia 2 de janeiro. No dia seguinte, o atleta apresentou-se ao clube no CT da SM Sports. Em 4 de janeiro, Alex foi apresentado como novo reforço do Londrina Esporte Clube", diz trecho da nota.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No entanto, desde o último dia 12, o jogador está ausente das suas atividades com o restante do elenco. O clube tentou entrar em contato com o atleta e com o seu empresário, mas não tiveram sucesso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Cenário de brasileiros na Libertadores tem altitude e dupla em perigo

Imagem de destaque
Entenda

Por que Flamengo topou menor participação em vendas no contrato com Adidas

Imagem de destaque
Uma bagunça

CPI das Apostas tem senador pedindo zagueiros, gol de Deyverson e mais

Imagem de destaque
No Roda Viva

Leila chama Textor de 'idiota' e pede seu banimento do futebol brasileiro


O LEC aguarda a manifestação do atleta ou do seu empresário, principalmente porque há questões documentais a serem resolvidas.

"O Londrina Esporte Clube e a SM Sports esclarecem ainda ao torcedor alviceleste que o clube e sua gestora sempre prezam pela honradez e responsabilidade com que regem seus compromissos junto aos seus parceiros e colaboradores, incluídos os atletas. Da mesma forma, esperamos a mesma lisura por parte de quem venha viver conosco o desafio de buscar as vitórias e conquistas que sempre almejamos para tornar o nosso Tubarão cada vez mais forte."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade