Pesquisar

Canais

Serviços

Violência!

Leco avisa que vai processar ator que o chamou de corrupto

Agência Estado
28 ago 2016 às 16:59
- Rubens Chiri/saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, anunciou neste domingo, pouco antes da partida contra o Coritiba, no Morumbi, que irá processar o ator Henri Castelli e outros são-paulinos famosos por declarações recentes de que a diretoria do clube é corrupta e também por incitar a violência, ao convocar que torcedores comparecessem ao protesto realizado no último sábado, quando vândalos invadiram o treino da equipe, no CT da Barra Funda.

"Foi uma incitação à violência feita por esse moço e ele terá que responder na Justiça, assim como outras manifestações que não podemos admitir. Podem não gostar de mim, achar que a administração é ruim, respeito a opinião de todos. Mas cuidado para não mexer na honra e falar que a administração é corrupta, então vai ter que responder por isso", disse o dirigente, claramente irritado com a situação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leco mais uma vez reforçou a tese de que o protesto teve um viés político. "Essas coisas que são verdadeiramente absurdas a gente não espera. A administração do São Paulo recebeu terra arrasada e transformou em administração séria, isso não se pode falar. O futebol não coleta bons resultados, mas precisa ter uma inspiração maior e estranha para ter uma ofensiva tão absurda e agressiva como aconteceu", lamentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dividas com atletas

Corinthians deve R$ 100 milhões em direitos de imagem; entenda o que é

Imagem de destaque
Batalha de egos

Como o Flamengo administra grupo com tantos astros no banco de reservas

Imagem de destaque
Casa de apostas e esquemas

Brasil lidera ranking de jogos suspeitos de manipulação de resultados no futebol

Imagem de destaque
Entenda

Por que Santos deve jogar decisão na Vila mesmo após sucesso no MorumBis


Sem citar nomes, o dirigente ainda ironizou alguns aliados da oposição pela reação após os protestos violentos feitos pela torcida. "Teve gente da oposição que aplaudiu e postou nas redes sociais que tudo foi bem feito. Esses não são são-paulinos. Eles não querem o bem do São Paulo."

No sábado, cerca de 400 torcedores do São Paulo invadiram o CT da Barra Funda para cobrar a diretoria e jogadores. Wesley, Michel Bastos e Carlinhos chegaram a ser agredidos e os seguranças do clube asseguraram que alguns objetos, como bolas e camisas foram furtados.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade