Pesquisar

Canais

Serviços

Manhã de sábado

Lisca se desliga do Paraná Clube antes de disputar vaga na final da Primeira Liga

Redação Bonde
02 set 2017 às 11:31
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O Paraná Clube anunciou em sua página no Facebook, na manhã deste sábado (2), a saída do técnico Luiz Carlos de Lorenzi, o Lisca do comando do time. De acordo com a nota divulgada, Lisca se desligou do time em Belo Horizonte.

"O clube está envolvido na decisão de uma vaga à final da Copa da Primeira Liga e no jogo frente ao Atlético Mineiro, às 19h, no estádio Independência, o time será comandado pelo auxiliar-técnico Matheus Costa", diz trecho da nota.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Conforme a nota divulgada, o assunto envolvendo a saída do técnico só será tratado com o presidente do clube Leonardo de Oliveira e do executivo de futebol Rodrigo Pastana, na próxima segunda-feira, às 10h.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zagueiro

Base no São Paulo, multicampeão no Flamengo: por onde anda Rodrigo Caio?

Imagem de destaque
Série A

Flamengo tem volta de Wesley e desfalque de Viña contra o São Paulo

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mosquito recebe nova sondagem da Série A e tem futuro incerto

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C


Veja a nota na íntegra:

Publicidade


Luiz Carlos de Lorenzi, o Lisca, não é mais técnico do Paraná Clube. O profissional se desligou da delegação do Tricolor, em Belo Horizonte, na manhã deste sábado (02).


O clube está envolvido na decisão de uma vaga à final da Copa da Primeira Liga e no jogo frente ao Atlético Mineiro, às 19h, no estádio Independência, o time será comandado pelo auxiliar-técnico Matheus Costa.

O assunto envolvendo a saída de Lisca só será tratado com a imprensa em entrevista coletiva do presidente Leonardo de Oliveira e do executivo de futebol Rodrigo Pastana na próxima segunda-feira, às 10h, na sala de imprensa Caio Júnior, na Vila Capanema.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade