15/12/17
33º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Reforço!

Londrina confirma o retorno do zagueiro Dirceu para a Série B do Brasileirão

O zagueiro Dirceu é o novo reforço do Londrina para a sequência da temporada. Pelo Tubarão, foram três títulos, dois acessos e mais de 80 jogos oficiais. Aos 29 anos, o defensor buscará ajudar a equipe alviceleste a chegar na Série A do Campeonato Brasileiro.

Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube


"É muito bom estar de volta, poder vivenciar este ambiente mais uma vez. Essa camisa representa para mim o melhor momento da minha vida, o melhor momento da minha carreira. Hoje, o objetivo é retomar a minha carreira, retomar meu projeto de crescimento. E acho que nada melhor do que um cenário como este, no atual momento do Londrina", garantiu o jogador em entrevista ao site oficial do clube.


Dirceu é natural do Norte Pioneiro paranaense, de Ibaiti – 160Km de Londrina. Daqui da região, partiu para a capital para dar os primeiros passos na carreira. Revelado na categoria de formação do Coritiba, chegou pela primeira vez ao LEC em 2013. Logo no ano de estreia, ajudou o Tubarão a conquistar o título do interior do Estadual. Foram outras duas conquistas desta. Em 2014, foi o capitão da equipe que levantou a taça do título do Paranaense. Esteve ainda nas duas campanhas que trouxeram o Alviceleste da Série D para a Série B do Brasileiro.

Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube


"O Londrina tem totais condições de brigar pelo acesso à Série A. Isso qualquer pessoa que entende de futebol e vê a realidade diz. E para nós seria um marco fantástico colocar esse clube na primeira divisão do futebol brasileiro. Para a cidade, seria a realização de um sonho, que seria muito gratificante para todos nós", afirmou Dirceu, que já treina normalmente com o restante do elenco e aguarda regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder atuar.

O 'xerife' vai para a quarta temporada dele no Tubarão. Em 83 jogos com a camisa do clube, já anotou nove gols. Passa a ter como companheiros no setor os zagueiros Édson Silva, Gustavo Silva, Marcondes e Sílvio. Estes dois últimos, também companheiros de equipe nas passagens anteriores por aqui.

Confira a entrevista de Dirceu:


Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
6
Continue Lendo
PUBLICIDADE