20/10/17
31º/20ºLONDRINA
PUBLICIDADE
18/05/2017 16:40
Série B

Londrina dispensa Zé Carlos e Luizão após briga em Pelotas

Em reunião nesta quinta-feira (18), no CT da SM Sports, envolvendo jogadores, comissão técnica e a diretoria alviceleste, o Londrina Esporte Clube definiu a dispensa do goleiro Zé Carlos e do zagueiro Luizão após o desentendimento na partida de terça-feira (16), diante do Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Reprodução/GloboEsporte.com
Reprodução/GloboEsporte.com


O caso ocorreu depois do apito final. No último lance da partida, após um cruzamento na área alviceleste, o defensor Luizão criticou o goleiro Zé Carlos por não ter saído na bola. O camisa 1 do Tubarão não gostou de ser cobrado e partiu para cima do companheiro de equipe e precisou ser contido pelos demais jogadores.


"Em virtude do ocorrido durante o jogo contra o Brasil de Pelotas, o Londrina Esporte Clube informa que o goleiro Zé Carlos e o zagueiro Luizão não fazem mais parte do elenco profissional", divulgou o Londrina em nota no site oficial do clube.

O árbitro Thiago Duarte Peixoto não relatou na súmula a briga entre os jogadores, entretanto, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) analisará as imagens da briga. O goleiro Zé Carlos (que tinha contrato até maio de 2018) foi contratado junto ao Santo André para a Série B e fez duas partidas como titular. O zagueiro Luizão, estava no Tubarão desde 2015, tinha contrato até novembro deste ano.
André Bueno/Redação Bonde
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
6
Continue Lendo
PUBLICIDADE