Pesquisar

Canais

Serviços

Estadual 2017

Londrina empata sem gols com o J. Malucelli em Curitiba

Redação Bonde
26 mar 2017 às 18:01
- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

O Londrina empatou sem gols diante do J. Malucelli, na tarde deste domingo (26), no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba, em confronto válido pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o Tubarão somou 13 pontos enquanto o Jotinha chegou aos 19 pontos e mantém o J. Malucelli no G-4 e deixou o Londrina perto da classificação.

"A equipe do J. Malucelli é um time muito qualificado e temos que comemorar esse ponto que levamos pra casa. Agora é descansar bem e trabalhar para vencermos o Coritiba na quarta-feira diante de nossa torcida", afirmou o volante Bidía.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na última rodada do Estadual, o Londrina terá pela frente o Coritiba, na quarta-feira, dia 29, às 21h45 (de Brasília), no Café. O J. Malucelli fecha sua participação contra o PSTC, em Cornélio Procópio, na mesma data e horário.

Leia mais:

Imagem de destaque
Emprestados há alguns meses

Daniel Alves devolveu R$ 817 mil a Neymar, afirma advogada nesta quarta

Imagem de destaque

Palmeiras perde Allianz em três jogos do Brasileirão por shows; veja datas

Imagem de destaque
Entenda

Corinthians encorpa elenco e ganha opções para estreia no Brasileiro

Imagem de destaque
Preparação

Santos reavalia elenco e planeja saídas antes de contratações para Série B


O JOGO - No aquecimento do Londrina, o goleiro Alan sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e acabou dando lugar para o reserva César que fez sua estreia com a camisa alviceleste.

Nos 90 minutos, os times tiveram poucas chances de gol. O Tubarão teve as melhores oportunidades de balançar as redes. No primeiro tempo, Yaya bateu e a bola bateu no travessão e, na etapa final, Brandão, sozinho na área, chutou para a bela defesa de Fabrício.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade