Pesquisar

Canais

Serviços

Nesta terça-feira

Londrina enfrenta o Iraty no Café com portões abertos

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
16 jan 2018 às 08:17
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

O Londrina entrará em campo nesta terça-feira (16), às 16h30 (de Brasília), no Café, para enfrentar o Iraty em um jogo-treino visando a estreia do Tubarão no Campeonato Paranaense no domingo (21), quando atuará diante do Foz do Iguaçu, no Estádio do ABC, em Foz. Será o segundo teste do time comandado pelo técnico Ricardinho, que, na terça-feira (10), venceu o Linense, também em jogo-treino, no CT da SM Sports. O elenco londrinense trabalha desde o dia 2 em pré-temporada.

O primeiro desafio do Londrina na Copa do Brasil será no dia 31, quando encara o Real Ariquemes, em Rondônia. Já o Campeonato Brasileiro da Série B tem início em 14 de abril. A tabela ainda será definida pela CBF. As datas da Copa da Primeira Liga de 2018 ainda não foram definidas pela organização do torneio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Portões abertos - Para o torcedor que for assistir ao jogo-treino desta terça-feira no Café, a entrada do público será exclusivamente pela rampa oeste, a que dá acesso ao setor de cadeiras. Os portões serão abertos às 15h30. Apenas o setor de cadeiras será liberado para o torcedor acompanhar a movimentação.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade