Pesquisar

Canais

Serviços

Série B

Londrina faz coletivo neste sábado visando o Criciúma

André Bueno/Redação Bonde
21 out 2016 às 17:45
- Marcos Zanutto/Grupo Folha
Publicidade
Publicidade

O próximo compromisso do Londrina na Série B do Campeonato Brasileiro será na sexta-feira, dia 28, contra o Criciúma, em Santa Catarina, às 19h15 (de Brasília). Visando o confronto válido pela 33ª rodada, o treinador Claudio Tencati comandará um coletivo neste sábado (22), no CT da SM Sports e começará a montar a equipe titular pois não poderá contar com os volantes Germano e Anderson, que levaram o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Brasil de Pelotas e cumprirão suspensão automática.

Para entrar no lugar de Germano e Anderson, Tencati poderá utilizar Rafael Gava, França, Bidía, Júlio Pacato e também Rondinelly brigam pelas vagas. "Vamos utilizar esta semana para trabalharmos e escalar o que temos de melhor. Além disso, tenho uma outra dúvida no setor defensivo. O Marcondes está muito bem mas o titular é o Matheus que está recuperado de lesão. Então vou aguardar para definir a melhor opção no meio e também na defesa", afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na oportunidade, Tencati já decretou que o atacante Itamar será o titular ao lado de Jô. "O caminho mais curto é para quem faz o gol. É uma posição que o atleta precisa estar bem e marcando gols e tenho que aproveitar a fase do Itamar para que possamos buscar mais uma vitória fora de casa. Além disso, o jogo contra o Criciúma terá as mesmas características e por isso iremos optar por Itamar", argumentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Cenário de brasileiros na Libertadores tem altitude e dupla em perigo

Imagem de destaque
Entenda

Por que Flamengo topou menor participação em vendas no contrato com Adidas

Imagem de destaque
Uma bagunça

CPI das Apostas tem senador pedindo zagueiros, gol de Deyverson e mais

Imagem de destaque
No Roda Viva

Leila chama Textor de 'idiota' e pede seu banimento do futebol brasileiro


Neste domingo (23), os jogadores receberão folga e retornarão aos treinamentos na segunda-feira, dia 24, novamente no CT da SM Sports. A diretoria alviceleste informou que o elenco viajará para Santa Catarina na quarta-feira, dia 26. Restam seis partidas para o término da Série B e o Londrina enfrentará o Criciúma (fora), Paysandu (casa), Atlético-GO (casa), Sampaio Corrêa (fora), Avaí (casa) e Bragantino (casa).

O Tubarão possui 52 pontos em 32 partidas – 14 vitórias, 10 empates e 8 derrotas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade