Pesquisar

Canais

Serviços

Temporada 2017

Londrina lança novo Sócio Torcedor e veta pagamentos por boleto

Redação Bonde
13 jan 2017 às 13:28
- Gina Mardones/Grupo Folha
Publicidade
Publicidade

O Londrina Esporte Clube apresentou nesta sexta-feira (13), no Boulevard Londrina Shopping, seu novo programa de Sócio Torcedor para a temporada 2017. Na ocasião, a diretoria alviceleste informou a redução dos planos e dos valores e também do veto do pagamento por boleto bancário.

Com o novo programa, o Sócio Tubarão Ouro custará R$ 95 e dará a oportunidade de somar mais dois dependentes por R$ 15, este somente para crianças até 12 anos. O Sócio Tubarão Prata terá o valor de R$ 65 e também somará dois dependentes com o valor de R$ 10 para crianças de até 12 anos. Ambos os programas deverão ser pagos no cartão de crédito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


De acordo com Mauro César Pereira, Diretor Executivo na Agência Dataclick, responsável pelo novo programa, o obetivo é atingir cerca de cinco mil sócios. O Londrina possui atualmente 3.872 sócios torcedores. "Iremos trabalhar muito com os sócios para que eles possam estar mais perto do clube e dos jogadores. Desta forma, faremos sorteios para que os sócios possam vivenciar o rotina do clube, ou seja, participando de coletivas, treinos, e vestiário. Acredito que com essas novas iniciativas, outros torcedores irão adquirir o programa", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Emprestados há alguns meses

Daniel Alves devolveu R$ 817 mil a Neymar, afirma advogada nesta quarta

Imagem de destaque

Palmeiras perde Allianz em três jogos do Brasileirão por shows; veja datas

Imagem de destaque
Entenda

Corinthians encorpa elenco e ganha opções para estreia no Brasileiro

Imagem de destaque
Preparação

Santos reavalia elenco e planeja saídas antes de contratações para Série B

Para ter mais informações sobre os programas Sócio Tubarão Ouro e Prata, o torcedor deverá acessar o site http://www.sociotubarao.com.br.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade