Pesquisar

Canais

Serviços

Sofrido

Londrina marca nos últimos minutos e arranca empate diante do Juventude

Rafael Machado - Grupo Folha
24 jun 2017 às 18:42
Publicidade
Publicidade

Um verdadeiro teste para os cardíacos. Assim pode ser definido o jogo entre Londrina e Juventude no Estádio do Café, válido pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro e que terminou em 2 a 2. As duas equipes amargaram derrotas na etapa passada. Os gaúchos perderam fora de casa para o Brasil de Pelotas (RS), enquanto o Tubarão viu os catarinenses do Criciúma fazerem a festa no Café. A partida foi assistida por 1.800 torcedores, que perderam a paciência com os jogados do LEC nos primeiros minutos.

O primeiro tempo foi entediante, com gaúchos e paranaenses economizando nas finalizações. A segunda etapa, contrariando a expectativa de muitos, foi bem movimentada. O "banho de água fria" veio logo aos dois minutos. O Juventude aproveitou lance de Celsinho, retomou a bola no meio e encerrou a jogada com um belo gol de Wallace. O goleiro César só viu a rede balançar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aos 15 minutos, mais um ponto negativo para o LEC. Esperto, Ramon aproveitou cruzamento e só tocou para ampliar o placar no Café. Aos 25, veio a redenção. Fabinho descontou para o Tubarão. Apesar da reabilitação, a situação piorou com a expulsão de Jardel aos 43 minutos. Com um a menos, o Tubarão demonstrou força e empatou aos 45 com o artilheiro Jonatas Belusso.

Leia mais:

Imagem de destaque
São Paulo

Renovação de Arboleda trava após ficar 'por detalhes'

Imagem de destaque
Dívidas

Santos breca busca por reforços e prioriza solução contra novo transfer ban

Imagem de destaque
Análise

Rivais do Corinthians na Sula vivem má fase em campo e polêmicas fora dele

Imagem de destaque

Relator no STJ vota para que Robinho cumpra pena por estupro no Brasil


"É uma 'zica'. Não sei explicar, mas vamos batalhar para reverter esse quadro", disse Fabinho, durante entrevista coletiva, sobre a falta de vitórias do Londrina no Estádio do Café. Com o resultado, o Tubarão permanece na 12ª posição com 13 pontos. O Juventude manteve a liderança com 19 pontos.

Na próxima terça-feira (27), o LEC mede forças contra o Figueirense em Florianópolis (SC). Já os gaúchos recebem o Goiás em casa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade