Pesquisar

Canais

Serviços

Reta final da Série B

Londrina mobiliza entidades para apoiar o Tubarão na busca pela Série A

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
25 out 2016 às 14:41
- Divulgação/ACIL
Publicidade
Publicidade

O Londrina está na briga pelo acesso à Série A do Brasileirão e tem mais três jogos diante da torcida alviceleste – dia 1º de novembro, às 19h15 contra o Paysandu; dia 8 de novembro, às 21h30, contra o Atlético Goianiense e contra o Avaí, em data e horários a serem definidos.

Visando mobilizar a cidade em apoio ao Tubarão nessa reta final de Série B, a diretoria do Londrina realizou uma reunião na tarde de segunda-feira (24) na Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) com o objetivo de traçar ações para que a cidade apoie o clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Queremos o engajamento de todos da cidade para levar a torcida ao estádio nessa reta final de série B. O objetivo é mobilizar todas as lideranças para mostrar que com o Londrina na série A, nosso Município ganha economicamente com geração de empregos, turismo, hotéis e visibilidade em nível nacional. Precisamos apoiar o Londrina", destacou o diretor de marketing Marcelo Risso ao site oficial do clube que divulgou somente nesta terça-feira (25) a reunião.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade