Pesquisar

Canais

Serviços

Ex-Coritiba

Londrina oficializa a contratação do meia Kady

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
29 mai 2017 às 16:08
- Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

O meia Kady é o novo reforço do Londrina para o restante da temporada. Revelado no Coritiba, o jogador, de 21 anos, terá pela frente a Série B do Campeonato Brasileiro e também a Copa da Primeira Liga. No Tubarão, o atleta encara o que ele considera ser um dos grandes desafios da carreira: subir com o time alviceleste para a Série A do Brasileirão.

"Meus objetivos aqui no Londrina são os melhores possíveis. Tenho uma grande oportunidade para me consolidar na minha carreira. O Londrina é um clube com uma estrutura que poucos da Série A tem. Quando você vem para cá e olha toda essa estrutura, você vê que o clube não merece estar em uma Série B. Por isso, com certeza, é um time para brigar lá em cima nesta competição e para lutar pelo acesso", afirmou em entrevista ao site oficial do clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

No Londrina, Kady disputará vaga com Celsinho, Robinho, Marcinho, Rafael Gava, Júlio Pacato e Patrick Vieira. O clube ainda deverá anunciar Thiago Lopes, que também chega por empréstimo do Coritiba. O Tubarão entra em campo nesta sexta-feira, dia 2 de junho, contra o Ceará, às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada da Série B do Brasileirão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade