Pesquisar

Canais

Serviços

Após suspensão

Luis Enrique diz que Iniesta é dúvida em clássico, mas festeja volta de Neymar

Agência Estado
28 abr 2017 às 18:20
Publicidade
Publicidade

O meio-campista Andrés Iniesta, com uma lesão muscular na coxa direita, é dúvida no Barcelona para o clássico da Catalunha, neste sábado, contra o Espanyol, no estádio Cornellà-El Prat, pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol. O treinador da equipe, Luis Enrique, disse que vai esperar o máximo possível pelo jogador.

"Espere amanhã (sábado) para ver se ele pode entrar na relação (dos que participarão da partida)", disse Luis Enrique em entrevista nesta sexta-feira sobre Iniesta, que não treinou com o restante do elenco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O jogador também ficou de fora da goleada por 7 a 1 sobre o Osasuna, nesta quarta, mas esteve em campo na vitória sobre o Real Madrid no fim de semana passado (3 a 2), em pleno estádio Santiago Bernabéu, casa do adversário. Caso não possa atuar, Iniesta deverá ser substituído por Andre Gomes.

Leia mais:

Imagem de destaque
1 a 0

Com gol de Endrick, Dorival Junior estreia com vitória contra a Inglaterra

Imagem de destaque
Nesta sexta

Defesa de Robinho entra com novo pedido de habeas corpus no STF

Imagem de destaque
Medida de segurança

Robinho deve ficar dez dias isolado em cela de 8 m² no presídio de Tremembé

Imagem de destaque
Contratações

Diretor avalia elenco e diz que Corinthians está 'sempre aberto' no mercado


Mas o treinador do Barcelona tem confirmada uma boa notícia para o duelo contra o rival na cidade. Neymar, que cumpriu suspensão de três partidas devido à expulsão na partida contra o Málaga, no dia 8 de abril (derrota por 2 a 0), estará de volta. "Está preparado para jogar. Será vital para nós", afirmou o treinador em relação ao brasileiro.

O Barcelona venceu 11 dos 12 últimos confrontos com o Espanyol, rival na cidade catalã. A vitória neste próximo duelo manterá o time à frente do rival Real Madrid, na liderança do Espanhol. Ambos estão empatados na briga pelo título, com 78 pontos, mas o Barcelona é superior nos critérios de desempate.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade