Pesquisar

Canais

Serviços

Polêmica!

Messi anuncia que jogadores da Argentina não falarão mais com a imprensa

Agência Estado
16 nov 2016 às 12:14
- Andre Borges/ ComCopa
Publicidade
Publicidade

Após a vitória por 3 a 0 sobre a seleção da Colômbia, os jogadores argentinos decretaram "Lei de Silêncio" com a imprensa do País. O craque e capitão Lionel Messi pediu a palavra na coletiva de imprensa na noite desta terça-feira e, acompanhado de toda equipe, explicou que nenhum dos atletas que estiverem defendendo o time irão falar com os jornalistas. O motivo seria a acusação que um repórter fez em uma rede social acusando o atacante Ezequiel Lavezzi de ter fumado maconha na concentração.

"Olá, boa noite. Perdão, mas é curtinho. Preferimos olhar na cara antes de dar um comunicado. Como já sabem, porque aqui se sabe de tudo, estamos comunicando que não falaremos mais com a imprensa, obviamente vocês sabem por quê. Recebemos muitas acusações e falta de respeito e nunca dissemos nada. Mas isso ultrapassa tudo", disse Messi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Lamentamos muito que tenha de ser assim, mas não nos resta outra opção. Sabemos que muitos de vocês não estão nesse jogo de nos faltar com o respeito... podemos ganhar, perder, jogar bem ou mal, mas se meter na vida de uma pessoa... Se não cortarmos hoje, não cortaremos mais. É muito grave e não vamos entrar nesse jogo. Vão continuar nos dizendo um milhão de coisas. Está dito. Muito obrigado", completou o jogador do Barcelona.

Leia mais:

Imagem de destaque
Emprestados há alguns meses

Daniel Alves devolveu R$ 817 mil a Neymar, afirma advogada nesta quarta

Imagem de destaque

Palmeiras perde Allianz em três jogos do Brasileirão por shows; veja datas

Imagem de destaque
Entenda

Corinthians encorpa elenco e ganha opções para estreia no Brasileiro

Imagem de destaque
Preparação

Santos reavalia elenco e planeja saídas antes de contratações para Série B

O problema entre a imprensa e a seleção argentina começou no início desta terça, quando o jornalista Gabriel Anello escreveu em seu Twitter: "Lavezzi ficará fora do banco de reservas amanhã pelo cigarro de maconha que ele fumou à noite na concentração? Pergunto, só pergunto". Na mesma rede social, o atacante respondeu dizendo que irá processar Anello pelas declarações.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade