Pesquisar

Canais

Serviços

Eliminatórias!

Messi tem lesão muscular confirmada, mas se apresentará à seleção da Argentina

Agência Estado
29 ago 2016 às 15:32
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O atacante argentino Lionel Messi realizou exame nesta segunda-feira e teve confirmada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O jogador se machucou na vitória do Barcelona sobre o Athletic Bilbao por 1 a 0, no último domingo, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol.

Em nota, o time catalão também informou que o jogador se apresentará à seleção da Argentina, mas a sua presença nas partidas das Eliminatórias da Copa de 2018 ainda dependerá de novas análises médicas. A Argentina receberá o Uruguai nesta quinta-feira, em Mendoza, e visitará a Venezuela, em Mérida, no próximo dia 6.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Lionel Messi não é o único problema com que o técnico Edgardo Bauza terá que lidar em sua estreia pela seleção do país. Nesta segunda-feira, a Associação de Futebol Argentino (AFA) anunciou que o atacante Sergio Agüero e o meia Javier Pastore foram cortados por estarem contundidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
1 a 0

Com gol de Endrick, Dorival Junior estreia com vitória contra a Inglaterra

Imagem de destaque
Nesta sexta

Defesa de Robinho entra com novo pedido de habeas corpus no STF

Imagem de destaque
Medida de segurança

Robinho deve ficar dez dias isolado em cela de 8 m² no presídio de Tremembé

Imagem de destaque
Contratações

Diretor avalia elenco e diz que Corinthians está 'sempre aberto' no mercado


No comunicado em que informou os cortes dos dois jogadores, a AFA explicou que Sergio Agüero, atacante do Manchester City, sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda. Já Javier Pastore, meio-campista do Paris Saint-Germain, teve uma contusão na coxa direta.

Sem ambos mas com Messi no grupo, a Argentina inicia nesta terça-feira a preparação para o duelo contra o Uruguai - serão três atividades até o clássico desta quinta-feira, às 20h30 (horário de Brasília). Após seis rodadas, a equipe está na zona de classificação para a Copa do Mundo da Rússia, com 11 pontos, em terceiro lugar nas Eliminatórias Sul-Americanas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade