Pesquisar

Canais

Serviços

Copa das Confederações

México marca nos últimos minutos e arranca empate com Portugal

Agência Estado
18 jun 2017 às 14:27
Publicidade
Publicidade

Portugal e México estrearam com empate em 2 a 2 na Copa das Confederações. As seleções jogaram na Kazan Arena neste domingo (18) pelo Grupo A do torneio disputado na Rússia. O time português vencia por 2 a 1 até os 46 minutos do segundo tempo de jogo, quando Héctor Moreno fez de cabeça após cobrança de escanteio. Depois de uma primeira etapa onde as duas equipes jogaram de forma ofensiva, o segundo tempo só esquentou nos últimos 10 minutos de jogo.

Grande astro desta Copa das Confederações, Cristiano Ronaldo se destacou apenas no primeiro tempo de jogo. O craque deu assistência para o gol de Quaresma e acertou um passe de calcanhar que por pouco não resultou no segundo gol da seleção portuguesa. Após uma cobrança de falta, ele ainda acertou o travessão numa pancada da entrada da área.

Cadastre-se em nossa newsletter

O resultado deixa a anfitriã Rússia na liderança isolada do grupo com três pontos, depois da vitória por 2 a 0 sobre a Nova Zelândia, no sábado. Na próxima quarta-feira, Rússia e Portugal jogam no Estádio do Spartak às 12h (de Brasília), enquanto México e Nova Zelândia duelam no Estádio Olímpico de Sochi, às 15h.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade