Pesquisar

Canais

Serviços

Paranaense 2017

No Café, Londrina vence o Rio Branco e sobe no Estadual

André Bueno/Redação Bonde
15 fev 2017 às 22:04
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Com apenas 986 torcedores pagantes (público total de 1.251) no Café, o Londrina venceu o Rio Branco na noite desta quarta-feira (15), pelo placar de 2 a 0 – gols de Safira e Germano –, em confronto atrasado da segunda rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado, a equipe comandada por Claudio Tencati somou sete pontos e subiu para a terceira posição na classificação. O Rio Branco, por sua vez, conheceu sua primeira derrota no Paranaense e estacionou nos cinco pontos.

"Sabíamos da dificuldade que iríamos enfrentar e conseguimos buscar o resultado e vencer novamente em casa. Agora é descansar pois estamos tendo muitos jogos e agora é pensar na Primeira Liga pois teremos o Paraná Clube pela frente", afirmou o volante Germano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pelo Paranaense, o Londrina retornará à campo no sábado, dia 25, contra o Cascavel, fora de casa, às 17h (de Brasília). Antes do compromisso no Estadual, a equipe alviceleste atuará pela Primeira Liga na terça-feira, dia 21, às 19h15 (de Brasília), diante do Paraná Clube, em Londrina. O Rio Branco, por sua vez, encara o Cianorte, no domingo, dia 19, às 17h (de Brasília), fora da casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Cenário de brasileiros na Libertadores tem altitude e dupla em perigo

Imagem de destaque
Entenda

Por que Flamengo topou menor participação em vendas no contrato com Adidas

Imagem de destaque
Uma bagunça

CPI das Apostas tem senador pedindo zagueiros, gol de Deyverson e mais

Imagem de destaque
No Roda Viva

Leila chama Textor de 'idiota' e pede seu banimento do futebol brasileiro


JOGO - O Londrina dominou o primeiro tempo enquanto o Rio Branco encontrou dificuldades para criar as jogadas e esbarrou na defesa alviceleste. O Tubarão teve chance de balançar as redes aos 17 minutos. Rafael Gava cobrou a falta e Marcondes desviou de cabeça e a bola bateu na trave. No rebote, Paulo Rangel, livre de marcação e na pequena área, chutou e mandou por cima.

Publicidade


No segundo tempo, logo aos 11 minutos, o Londrina abriu o placar. Rafael Gava cobrou falta, Safira desvia e balança as redes de Dalton. Aos 20 minutos, o Londrina teve a chance de ampliar. Celsinho lança Fabinho que toca para Paulo Rangel e o atacante alviceleste perdeu um gol inacreditável.


O Londrina decretou a vitória aos 40 minutos. Paulo Rangel recebeu lançamento e caiu na área e a arbitragem anotou pênalti para o Tubarão. No lance, o meia Thiago Santos, do Rio Branco, foi expulso por conta de reclamação e, após o cartão vermelho, tentou agredir o árbitro Rodrigo Aparecido Pereira. Na cobrança, Germano bateu com categoria e fez o segundo do Tubarão.

Após a expulsão, o meia Thiago Santos desacatou um policial militar e, por pouco, não foi detido. Na ocasião, o jogador do Rio Branco pediu desculpas ao policial e não foi preso. Entretanto, as ofensas proferidas ao policial será incluso na súmula da partida e o jogador poderá ser punido por conta de sua atitude.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade