Pesquisar

Canais

Serviços

Partida difícil

No jogo 600 do goleiro Magrão, Sport recebe o Santos para se afastar da degola

Agência Estado
24 set 2016 às 08:48
Publicidade
Publicidade

O Sport recebe o Santos neste sábado (24), às 18h30, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 27ª rodada, com o objetivo de interromper a sequência de duas derrotas consecutivas e se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O time pernambucano está a apenas dois pontos do grupo da degola - na 14ª colocação, com 30 pontos -, enquanto que o adversário ocupa o quarto lugar com 45. Para surpreender uma equipe que briga pelo topo da tabela de classificação, os jogadores do Sport esperam contar com o apoio de seus torcedores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Será uma partida difícil e o torcedor terá um papel muito importante. Por isso eu peço que a torcida possa comparecer à Ilha", comentou o goleiro Magrão, que volta ao time após cumprir suspensão na derrota por 1 a 0 para o Coritiba na última rodada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Julgamento no STJ

Robinho diz que condenação por estupro é racismo e que espera ter direito a defesa no Brasil

Imagem de destaque
Entenda

STJ definirá validade da condenação de Robinho ou possibilidade de novo julgamento no Brasil

Imagem de destaque
Rafael e Taffarel

Goleiro realiza sonho com herói da infância na seleção

Imagem de destaque
Veterano

Líder sem braçadeira, Danilo tem chance de ser capitão da seleção


O jogador tem ainda um motivo especial para pedir que a casa fique cheia neste sábado. Magrão completará 600 jogos com a camisa rubro-negra. Há 11 anos no clube, o goleiro falou também sobre a expectativa para o jogo comemorativo. "É uma marca que vai ficar na história para mim e, sem dúvida nenhuma, seria muito importante selar essa celebração com uma grande vitória, que vai fazer o Sport subir de posição", destacou.

Além do retorno de Magrão, o técnico Oswaldo de Oliveira fará outras três alterações na equipe. O zagueiro Ronaldo Alves volta de lesão e ficará com a vaga de Durval. O volante Rithely está recuperado de um problema muscular e retoma a posição no meio de campo. Por fim, o atacante Rogério entrará no lugar do colombiano Ruiz, que se machucou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade