22/11/17
30º/17ºLONDRINA
PUBLICIDADE
De quatro

Palmeiras derrota Bahia fora de casa

O Palmeiras, finalmente, somou pontos como visitante neste Campeonato Brasileiro. E foi em grande estilo. Com gols de Róger Guedes, Keno, Mina e Willian, o atual campeão brasileiro derrotou o Bahia por 4 a 2, neste domingo, em Salvador, impôs ao adversário a sua primeira derrota na Fonte Nova e se afastou das últimas colocações.

A vitória leva o Palmeiras aos dez pontos e distancia o time da zona de rebaixamento. O Bahia tem o mesmo número de pontos, mas está logo à frente pelos números de gols marcados (13 a 11). Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Atlético-GO, quarta-feira, às 21 horas, no Allianz Parque. Na quinta, a equipe baiana encara o líder Corinthians, às 19h30, na capital paulista.

O JOGO - A depender do retrospecto até o início do confronto, o cenário estava desenhado para outro tropeço do Palmeiras. O time de Cuca carregava no histórico quatro derrotas em quatro jogos realizados como visitante. Pior ainda, sequer havia marcado gols. Do outro lado, o Bahia vinha de três vitórias em três jogos como mandante na Fonte Nova.

Agência Estado
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
6
Continue Lendo
PUBLICIDADE