Pesquisar

Canais

Serviços

Para o Al-Duhail

Palmeiras e Dudu aguardam proposta milionária na mesa para selar venda

José Eduardo Martins e Pedro Ivo Almeida - Folhapress
27 jun 2020 às 16:09
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O Al-Duhail, do Qatar, deve encaminhar ao Palmeiras uma proposta milionária para contratar Dudu. Segundo apurou o UOL Esporte, o clube do Oriente Médio vai oferecer cerca de 14 milhões de euros (R$ 86 milhões), mais 1 milhão de euros de bônus por metas alcançadas - totalizando aproximadamente 15 milhões de euros. Um dos jogadores mais valorizados do elenco, o atacante está propenso a aceitar a transferência.

Com a retomada das competições após a pausa por causa da pandemia do coronavírus, o mercado da bola deve se aquecer e a negociação deve seguir nos próximos dias. Como publicou a reportagem, o clube do Oriente Médio já havia demonstrado interesse e sondado a situação do jogador nas últimas semanas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Considerado um dos principais atletas do Alviverde, Dudu costuma ser alvo de propostas de equipes do exterior quando as janelas de transferência estão abertas. O atacante esteve nos noticiários nos últimos por ser acusado pela esposa Mallu Ohana de agressão. A polêmica, porém, não preocupa o estafe do jogador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Cenário de brasileiros na Libertadores tem altitude e dupla em perigo

Imagem de destaque
Entenda

Por que Flamengo topou menor participação em vendas no contrato com Adidas

Imagem de destaque
Uma bagunça

CPI das Apostas tem senador pedindo zagueiros, gol de Deyverson e mais

Imagem de destaque
No Roda Viva

Leila chama Textor de 'idiota' e pede seu banimento do futebol brasileiro


Segundo pessoas próximas ao jogador, ele sente que a sua relação com o Palmeiras e a sua valorização no mercado da bola não serão afetadas pela polêmica. O vídeo apresentado para a polícia, e que o UOL Esporte teve acesso, serviria como prova de sua inocência.

De acordo com Mallu, a agressão aconteceu na noite de segunda-feira (22), na garagem do prédio. Ela diz que a discussão durou 1h30 e que apenas se defendeu do marido.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade