Pesquisar

Canais

Serviços

Confirmado!

Pela Copa do Brasil, PSTC e São Paulo vão se enfrentar em Cuiabá

Agência Estado
18 fev 2017 às 08:27
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

São Paulo e o PSTC, time do interior do Paraná, chegaram a um acordo para o jogo da segunda fase da Copa do Brasil, dia 1.º de março. O duelo será disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), que ganhou a disputa com Brasília e Londrina (PR), outras sedes que pretendiam receber o confronto. "Chegamos nessa decisão e ficou bom para todo mundo", explica Mario Iramina, presidente do PSTC.

O clube paranaense é de Cornélio Procópio e atua em um estádio no qual cabem apenas 2.200 pessoas. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros não davam garantias para realizar a partida lá. Chegou-se a cogitar a instalação de arquibancadas tubulares, para aumentar a capacidade para 6 mil lugares, mas isso vai contra as normas da CBF.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Assim, o PSTC delegou para o São Paulo a busca por uma sede, por entende que o clube paulista tem mais experiência no assunto. "Fizemos isso em conjunto com o São Paulo. Buscamos um promotor para o jogo e tudo será dividido entre os dois clubes. Dependemos da renda dessa partida", afirmou Iramina.

Leia mais:

Imagem de destaque
1 a 0

Com gol de Endrick, Dorival Junior estreia com vitória contra a Inglaterra

Imagem de destaque
Nesta sexta

Defesa de Robinho entra com novo pedido de habeas corpus no STF

Imagem de destaque
Medida de segurança

Robinho deve ficar dez dias isolado em cela de 8 m² no presídio de Tremembé

Imagem de destaque
Contratações

Diretor avalia elenco e diz que Corinthians está 'sempre aberto' no mercado

Como é visitante no duelo, o São Paulo tem as despesas de viagem pagas pela CBF. Já o PSTC pagará seus custos e espera que o bom público ajude na arrecadação. "Fizemos uma pesquisa e chegamos à conclusão que em Cuiabá é o melhor local. Como é feriado, Brasília fica mais vazia no período. Em Cuiabá tem poucos eventos, o Rogério Ceni é de lá (o técnico viveu em Sinop), está em grande momento, tudo isso pesou para a escolha", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade