Pesquisar

Canais

Serviços

Confronto com PM

Polícia detém oito torcedores do Corinthians após briga no Maracanã

Mariana Durão - Agência Estado
23 out 2016 às 21:12
Publicidade
Publicidade

Oito torcedores do Corinthians foram detidos após entrarem em confronto com policiais militares antes da partida contra o Flamengo, na reabertura do estádio do Maracanã, informou o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE) da Polícia Militar do Rio. Os números de detidos ainda podem mudar, já que a PM procura outros envolvidos no episódio. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, terminou empatado em 2 a 2.

A confusão aconteceu dentro do estádio e um policial militar, agredido, foi conduzido para o Hospital Central da Polícia Militar, onde foi medicado e passa bem. As imagens do circuito interno do estádio estão sendo analisadas pela polícia na tentativa de identificar outros possíveis suspeitos envolvidos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em um número bem menor, os PMs não conseguiram conter o ímpeto dos corintianos e a briga se alongou por alguns minutos. Alguns torcedores do Flamengo, pela grade, também arremessavam objetos e tentavam bater nos corintianos. Um pedaço da grade que divide as torcidas foi arrancado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Altitude

Palmeiras recorre a suplemento para amenizar 'viagem que Guardiola não faz'

Imagem de destaque
Da base

Palmeiras vai valorizar Jhon Jhon com aumento e pode ampliar vínculo

Imagem de destaque
Análise

Quais os testes Tite já fez Flamengo ao 'perder' jogadores titulares

Imagem de destaque
Polidoro Junior

Jogador confirma que ficou com Pabllo Vittar e sofre ataques homofóbicos

A Polícia Militar do Rio informou que atuou com 386 policiais na cobertura da partida no Maracanã. O GEPE teve 210 policiais na parte interna do estádio e nas revistas realizadas nas entradas e o 4º Batalhão de Polícia Militar (São Cristóvão) faz o reforço com 176 policiais militares no entorno. Segundo a PM, além desse efetivo, há ainda o apoio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), do Regimento de Polícia Montada (RPMont), do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do Batalhão de Policiamento em Grandes Eventos (BPGE).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade