Pesquisar

Canais

Serviços

Despedida!

Por meio de rede social, Paulo Rangel se despede do Londrina

André Bueno/Redação Bonde
27 abr 2017 às 14:18
- Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

O atacante Paulo Rangel se despediu na tarde desta quinta-feira (27) do Londrina. Por meio do Instagram, o jogador – que é artilheiro da equipe alviceleste neste início de temporada com cinco gols (dois marcados na Primeira Liga e três no Campeonato Paranaense) – informou que não ficará na agremiação para a disputa da Série B do Brasileirão.

Na ocasião, o jogador agradeceu o Londrina pela oportunidade e também companheiros e a torcida do Tubarão. "Desde quando cheguei me receberam e me trataram com muito respeito e me fizeram se sentir em casa, foi minha segunda família durante esses meses! Quero agradecer também a todos os torcedores alviceleste do Londrina que sempre me apoiaram desde o primeiro dia que me apresentei nesse clube e até hoje nesse momento de despedida, sempre com palavras e mensagem de agradecimentos e apoio! Muito obrigado e boa sorte a todos para restante da temporada e que todos seus objetivos sejam alcançados! #VamosPraCimaTubarão", postou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Aos 31 anos, Paulo Rangel foi apresentado no início de fevereiro e seu contrato com o Londrina terminou após o fim do Estadual e o clube optou pela não renovação com o atleta. Em sua apresentação, o jogador afirmou que pretendia marcar ao menos 15 gols durante sua passagem pelo Londrina.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade