Pesquisar

Canais

Serviços

Artilheiro!

Pratto rejeita rótulo de ídolo e diz que precisa ganhar títulos no São Paulo

Agência Estado
22 fev 2017 às 17:30
Publicidade
Publicidade

Com três gols em dois jogos, o atacante Lucas Pratto sabe que seu início de trabalho no São Paulo é muito bom, mas evita se colocar em um patamar mais alto no clube. Esbanjando humildade e com os pés no chão, o argentino rejeita o rótulo de ídolo e garante que tem um longo caminho a percorrer no Morumbi.

"Ídolos são jogadores como o Rogério, o Diego Lugano. É quem conseguiu títulos. Se conseguirmos coisas importantes, aí a torcida e o clube podem te considerar ídolo. Quero brigar por coisas importantes e graças a Deus estou em um time competitivo. Na realidade, para ser ídolo, falta muito. Estou apenas começando aqui", diz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A torcida já tem o jogador como uma referência no time. Ele foi a contratação mais cara do São Paulo para a temporada e o próprio atleta reconhece que precisa dar o máximo porque está ciente de que o clube investiu em seu futebol. "Meu objetivo é sempre fazer gols e quero retribuiu todo carinho que estou recebendo", conta.

Leia mais:

Imagem de destaque
1 a 0

Com gol de Endrick, Dorival Junior estreia com vitória contra a Inglaterra

Imagem de destaque
Nesta sexta

Defesa de Robinho entra com novo pedido de habeas corpus no STF

Imagem de destaque
Medida de segurança

Robinho deve ficar dez dias isolado em cela de 8 m² no presídio de Tremembé

Imagem de destaque
Contratações

Diretor avalia elenco e diz que Corinthians está 'sempre aberto' no mercado


Pratto sabe que o São Paulo é um clube que o coloca em evidência no futebol internacional e espera ter um bom desempenho com o time, no Campeonato Paulista, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, para continuar em alta com o técnico Edgardo Bauza, da seleção da Argentina.

"Toda motivação de um jogador de futebol é a Copa, ainda mais para mim, que nunca tinha jogado na seleção até o ano passado. Não quero deixar essa oportunidade passar. O São Paulo é tão importante ou mais que a seleção, porque se não fizer as coisas boas aqui, não terei espaço na seleção", avisa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade