Pesquisar

Canais

Serviços

Copa do Brasil

Rafael Marques celebra vantagem do Palmeiras, mas evita falar em vaga garantida

Agência Estado
01 set 2016 às 12:34
- César Greco/Agência Palmeiras
Publicidade
Publicidade

O Palmeiras estreou com o pé direito na Copa do Brasil, venceu por 3 a 0 o Botafogo-PB no primeiro jogo das oitavas de final, nesta quarta-feira, em São Paulo, e encaminhou a vaga nas quartas de final. Autor do segundo gol do jogo, o atacante Rafael Marques celebrou a vantagem conquistada no estádio Allianz Parque, mas evitou falar em classificação confirmada.

"Sabemos das dificuldades que enfrentaremos lá. O resultado foi bom, mas não garante nada. O mais importante foi não ter sofrido gols em casa", afirmou o jogador do Palmeiras, que chegou ao seu 11.º gol marcado na nova arena (é o artilheiro, ao lado do argentino Cristaldo).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Rafael Marques, que aproveitou a chance com a ausência de Gabriel Jesus, elogiou a postura do Palmeiras no segundo tempo, depois de uma primeira etapa difícil. "A gente precisa de um pouco de sorte às vezes. A bola sobrou para mim no bate-rebate e tirei do goleiro", afirmou ao relatar o lance do segundo gol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Madri

Brasil empata em 3 a 3 com Espanha em amistoso nesta terça

Imagem de destaque
Novo comentarista

ESPN supera Globo e TNT Sports e contrata ex-jogador Fábio Santos, ídolo do Corinthians

Imagem de destaque
Ex-base do Coxa

Goleiro Arthur é a nova contratação do Londrina EC

Imagem de destaque
Alternativas

Com Endrick reserva, Dorival arma dois times antes de enfrentar a Espanha

"Agora vamos pensar no clássico de quarta-feira", disse Rafael Marques sobre o jogo contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. A tendência é que ele atue no clássico porque Gabriel Jesus está com a seleção brasileira e joga nesta quinta-feira e também na próxima terça pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade