Pesquisar

Canais

Serviços

Campanha de 2018

Rede de supermercados renova patrocínio com o LEC

Redação Bonde com assessoria
27 dez 2017 às 12:44
- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

O Super Muffato renovou o patrocínio com o Londrina Esporte Clube (LEC) para toda a temporada de 2018. Neste ano, a marca da empresa estará estampada na frente da camisa oficial do time, no peito, e também no calção dos jogadores. O valor do patrocínio não foi divulgado.

De acordo com o diretor da rede, Everton Muffato, a parceria objetiva ajudar o Tubarão na busca pelos títulos do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da série B e da Copa da Primeira Liga, se ela ocorrer novamente. "Somos uma empresa que acredita no esporte como uma das molas propulsoras do desenvolvimento econômico e social e, como torcedores, queremos contribuir para que o LEC seja um dos grandes destaques do futebol brasileiro", declara.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para o gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, da SM Sports, que gerencia o Clube, ter um parceiro do porte do Super Muffato é um privilégio. "O Muffato sempre acreditou no LEC e em nosso trabalho. Estamos felizes com a renovação dessa parceria, que é muito importante para que o time possa continuar se destacando no cenário estadual e nacional e concretizar o sonho de figurar na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro", comenta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade