Pesquisar

Canais

Serviços

Copa do Brasil

Renato Gaúcho comemora vitória e exalta 'espírito gaúcho' do Grêmio

Agência Estado
29 set 2016 às 13:21
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Apesar do gol sofrido em casa, Renato Gaúcho valorizou e comemorou a vitória do Grêmio sobre o Palmeiras, por 2 a 1, na Arena Grêmio, pela Copa do Brasil. Para o treinador, o time da casa merecia até ter vencido por maior diferença e exaltou o "espírito gaúcho" no empenho dos anfitriões.

"Achei o resultado meio injusto pelo que a equipe mostrou, poderia ter feito pelo menos três. Fico feliz com a postura, o espírito de Grêmio, o espírito gaúcho, mas também muito bem taticamente", disse o treinador. "Não demos chance ao adversário, fizemos os gols em uma competição importante."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Renato Gaúcho minimizou o gol sofrido no início do segundo tempo. Na sua avaliação, o resultado no jogo de ida das quartas de final é totalmente positivo em razão do apoio da torcida, que vinha criticando e até protestando contra a equipe, e do triunfo sobre o líder do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dividas com atletas

Corinthians deve R$ 100 milhões em direitos de imagem; entenda o que é

Imagem de destaque
Batalha de egos

Como o Flamengo administra grupo com tantos astros no banco de reservas

Imagem de destaque
Casa de apostas e esquemas

Brasil lidera ranking de jogos suspeitos de manipulação de resultados no futebol

Imagem de destaque
Entenda

Por que Santos deve jogar decisão na Vila mesmo após sucesso no MorumBis


"Quero dar os parabéns à torcida e ao meu grupo. Foi uma grande vitória. Vencemos o líder do Campeonato Brasileiro. Toda vantagem é importante. Agora jogamos lá em São Paulo pelo empate", destacou o treinador, que fez questão de elogiar o volante Ramiro, autor de um golaço na noite desta quarta.

"O Ramiro tinha sido o melhor em campo no outro jogo também. Conhecia ele desde 2013. Fico feliz com a recuperação tanto dele quanto do Marcelo Grohe. A torcida voltou a apoiar os dois", festejou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade