Pesquisar

Canais

Serviços

Brasileirão 2016

Renato Gaúcho diz que Grêmio foi superior e minimiza expulsões

Agência Estado
24 out 2016 às 14:03
Publicidade
Publicidade

Satisfeito com a atuação do Grêmio, porém insatisfeito com o placar do Gre-Nal. Foi assim que Renato Gaúcho deixou o gramado da Arena Grêmio na noite deste domingo. Para o treinador, seu time fez boa apresentação. No entanto, o placar não foi justo, na sua avaliação. Ele acredita que a equipe da casa fez por merecer a vitória.

"Eu fiquei satisfeito. Minha equipe brigou, lutou. Nós não tivemos um Gre-Nal de grandes lances, mas foi um Gre-Nal bastante pegado, disputado palmo a palmo desde o início. Quanto ao jogo, cada um tem uma opinião", comentou o treinador, que apontou superioridade do Grêmio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eu vi um time que buscou o gol o tempo todo e outra que cobrava lateral para encontrar uma falha do nosso time, que não aconteceu. Toda vez que tinha um lateral, eles cobraram para a área. O Grêmio buscou o jogo. Não jogou tão bem, mas se algum time buscou a vitória foi o Grêmio. O Inter veio para bater lateral para a área", criticou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem vaga no momento

O que o Corinthians precisa fazer para disputar a Copa do Brasil 2025

Imagem de destaque
Perdeu de novo

Brasil é vice na Copa Ouro e segue sem vencer EUA em finais desde 2007

Imagem de destaque
Que fase

Corinthians e Botafogo são únicos times da Série A eliminados dos Estaduais

Imagem de destaque
Será que passa?

Time de Neymar e Jorge Jesus, Al Hilal vence 27ª partida seguida e iguala recorde mundial


O empate sem gols foi marcado por entradas mais duras e por duas expulsões, de Edílson e Rodrigo Dourado, no segundo tempo. Uma confusão entre jogadores das duas equipes resultou nas expulsões. No caso de Edílson, ele acertou três socos em Dourado quando jogadores estavam embolados em discussão áspera.


Após reclamações de jogadores do Grêmio, a arbitragem expulsou também Dourado, gerando reclamações aí do lado do Inter. A respeito da polêmica, o técnico Renato Gaúcho minimizou as duas expulsões.

"É difícil não ter alguns jogadores expulsos no Gre-Nal. Aconteceu a expulsão do Edílson, como teve a do jogador do Inter. Da forma como o Gre-Nal é jogado, tem que dar um desconto. Não poderia acontecer, mas aconteceu", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade