Pesquisar

Canais

Serviços

Brasileirão 2016

Robinho assume a responsabilidade no Atlético-MG: 'Espero ser decisivo'

Agência Estado
28 out 2016 às 17:02
Publicidade
Publicidade

O Mineirão vai receber um jogo decisivo na tarde deste sábado para as pretensões de Atlético Mineiro e Flamengo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Em terceiro e segundo lugar, respectivamente, os times perseguem o líder Palmeiras e precisam vencer para que possam sonhar com o título. Uma das peças-chave para o clube alvinegro triunfar é o artilheiro Robinho, que soma 23 gols na temporada.

O atacante confirma que será um duelo difícil, mas está confiante na vitória do Atlético. "O objetivo é fazer a nossa parte, ganhar em casa, ganhar bem, com todo respeito ao Flamengo, que tem grandes jogadores, e, depois, ver o que acontece do outro lado", disse. "É um confronto direto, contra uma grande equipe, e espero que eu possa ser decisivo", acrescentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A partida também será marcada pelo reencontro de Robinho com o meia Diego, ex-companheiro de Santos. "Feliz por rever um amigo. Temos uma amizade muito boa, mas, dentro de campo, cada um vai defender as cores do seu time. Que vença o melhor", destacou.

Leia mais:

Imagem de destaque
1 a 0

Com gol de Endrick, Dorival Junior estreia com vitória contra a Inglaterra

Imagem de destaque
Nesta sexta

Defesa de Robinho entra com novo pedido de habeas corpus no STF

Imagem de destaque
Medida de segurança

Robinho deve ficar dez dias isolado em cela de 8 m² no presídio de Tremembé

Imagem de destaque
Contratações

Diretor avalia elenco e diz que Corinthians está 'sempre aberto' no mercado


A última parcial de ingressos vendidos aponta que mais de 33 mil bilhetes foram comprados pelos atleticanos. Com a previsão de casa cheia, Robinho exalta a força que o time receberá das arquibancadas. "Isso é sinal que a torcida confia no nosso trabalho. A gente espera o Mineirão lotado e uma boa partida nossa", afirmou.

Com a vitória, o Atlético chegaria a 62 pontos e ficaria na frente do Flamengo, fechando a 33ª rodada na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, atrás apenas do líder Palmeiras, que até agora soma 67 pontos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade