Pesquisar

Canais

Serviços

Brasileirão 2016

Roth mantém William no meio e escala Eduardo Sasha como titular no Inter

Agência Estado
26 ago 2016 às 16:34
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O técnico Celso Roth indicou no treino desta sexta-feira o time titular do Internacional que enfrentará o Sport, domingo, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda sem Vitinho, que sentiu um problema no pé, Eduardo Sasha ganhou uma vaga no ataque.

Outro destaque do treino tático foi o lateral-direito William, mantido no meio-campo. Medalhista de ouro com a seleção olímpica, ele voltou a treinar no Inter e foi testado por Roth na nova função. Deve, assim, ajudar na armação ao lado de Seijas e Valdívia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No treino desta sexta-feira, o Internacional teve a seguinte escalação: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, William, Valdívia e Seijas; Eduardo Sasha. Já os reservas atuaram com: Marcelo Lomba; Rak, Eduardo, Alan Costa e Geferson; Fernando Bob, Jair, Eduardo Henrique e Anderson; Nico López e Ariel.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série A

Brasileirão 2024 terá 134 estrangeiros; veja os números por país

Imagem de destaque
Palmeiras

Raphael Veiga cita aprendizado com Kaká e muda em campo para ser mais decisivo

Imagem de destaque
Indefinido

Paulinho surpreende e ganha sobrevida no Corinthians, mas não sabe do futuro

Imagem de destaque
Morelos

Santos pode usar caso de Lucas Lima para negociar jogador de maior salário


Sem vencer há 13 partidas no Brasileirão, o Internacional está no caminho certo para encerrar a fase negativa, segundo avaliou Roth. Para o treinador, o sistema defensivo já está ajustado. Falta, apenas, corrigir os erros ofensivos.

"Estamos trabalhando e muito. Conquistar o resultado é persistência, e que seja o mais rápido possível", avisou o treinador nesta sexta. "Os jogadores estão se entregando. Fizeram um jogo intenso contra o São Paulo. A entrega e a participação os jogadores terão sempre. Melhoramos a nossa performance defensiva. Temos que melhorar a nossa ofensiva. Para isso estamos trabalhando."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade