Pesquisar

Canais

Serviços

Resultado ruim

Santos arranca empate com o Vitória dentro de casa

Agência Estado
17 out 2017 às 09:01
- Ivan Storti / Santos FC
Publicidade
Publicidade

Longe de repetir as boas atuações das últimas rodadas, o Santos precisou de um gol contra para arrancar o empate com o Vitória, por 2 a 2, na noite desta segunda-feira, no Pacaembu. A igualdade, no encerramento da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou a equipe santista mais longe da briga pelo título.

Com o resultado, o Santos chegou aos 49 pontos está a nove do líder Corinthians, na terceira colocação - o Grêmio retomou a vice-liderança ao bater o Coritiba no domingo e tem a mesma pontuação, porém com mais triunfos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



O Vitória, com 33 pontos, segue lutando para se afastar da zona de rebaixamento. Mesmo sem vencer, fez grande exibição e confirmou a fama de visitante indigesto neste Brasileirão. Tem apenas uma vitória a menos que o Corinthians como visitante no campeonato e segue como a melhor campanha do segundo turno como visitante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Série A

Piquerez cita top 3 laterais do Brasileiro e vê liga como mais equilibrada

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos

Sem Bruno Henrique, seu artilheiro do time na temporada, o Santos aumentou para 24 jogos a série invicta no Pacaembu. Mas assustou a torcida diante das fragilidades de sua defesa, que havia sofrido apenas um gol nos três jogos anteriores. Só nesta noite foram dois gols, fora uma bola no travessão e ao menos duas grandes defesas de Vanderlei.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade