Pesquisar

Canais

Serviços

Preparação...

Santos recebe convite para jogar um amistoso no México em fevereiro de 2017

Agência Estado
30 ago 2016 às 21:24
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Em visita à Vila Belmiro, o vice-presidente executivo do Toluca, Francisco Suinaga Conde, fez um convite formal ao Santos para que o time da Baixada Santista faça um amistoso para celebrar o centenário do clube mexicano. "Para os clubes mexicanos é muito importante entender como é o futebol em um país tão relevante como o Brasil. E um clube emblemático é o Santos. É um privilégio estar aqui", afirmou o dirigente mexicano.

"Em fevereiro do ano que vem o nosso clube completa 100 anos. Estamos remodelando o estádio, mas a celebração também precisa ser em campo. É bom explorar possibilidades à altura da história do Santos", completou Francisco Suinaga Conde.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Já o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, afirmou que vai analisar a proposta. Ele não confirmou a presença da equipe santista porque o amistoso coincidiria com jogos do Campeonato Paulista, em fevereiro. "É importante mantermos as relações internacionais", disse o dirigente santista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Guayaquil

Com estreia de Zubeldía, São Paulo encara o Barcelona nesta quinta-feira

Imagem de destaque
Na Libertadores

Flamengo arrisca na estratégia e vê pressão subir mesmo após 1ª derrota no ano

Imagem de destaque
Troca?

Indefinição sobre Cássio pode dar sobrevida a Carlos Miguel no Corinthians

Imagem de destaque
Busca comprador

Em crise financeira, Paramount tenta se livrar do contrato da Libertadores e Sul-Americana

Além do amistoso, o Santos estuda a possibilidade de realizar uma pré-temporada nos Estados Unidos. O time da Vila Belmiro estuda a realização de um amistoso, em janeiro, contra o New York Cosmos, clube que Pelé defendeu nos anos 70.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade