Pesquisar

Canais

Serviços

Jackson Follmann

Sobrevivente de acidente, goleiro grava áudio e diz: 'Dessa vez eu passei batido'

Agência Estado
05 dez 2016 às 11:15
- Divulgação/Chapecoense
Publicidade
Publicidade

Um dos seis sobreviventes do acidente aéreo em Medellín, o goleiro Jackson Follmann gravou uma breve mensagem para familiares e amigos. No áudio, divulgado pelo programa Fantástico, da TV Globo, na noite deste domingo (5), o jogador da Chapecoense disse que está bem e todos podem ficar "tranquilos" quanto sua recuperação.

"Fala galera. Estou aqui para mandar um abraço para todo mundo. Dizer que estou bem e vou sair dessa rápido. É para todo mundo ficar tranquilo aí. Dessa vez eu passei batido. Valeu, abraço", disse Follmann, que sobreviveu a um acidente que provocou a morte de 71 pessoas na última terça-feira, na Colômbia, onde a Chapecoense disputaria na quarta o jogo de ida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O goleiro ainda está internado em Medellín ao lado de outros dois jogadores do time, o zagueiro Neto e o lateral Alan Ruschel, e o jornalista Rafael Henzel. Os quatro continuam na UTI, mas mostram evolução. O único que inspira mais cuidados é o zagueiro Neto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Impasse sobre Neneca abre disputa no gol do Londrina EC

Imagem de destaque
Primeiro jogo

Atlhetico sai na frente do Maringá em busca do título do Paranaense

Imagem de destaque
SPFC Play

São Paulo fecha parceria para alavancar plataforma própria de streaming

Imagem de destaque
Suspenso

Gabigol agradece apoio da torcida do Fla após suspensão: 'pelos nossos'

Follmann, que teve de amputar parte da perna direita, já não respira por aparelhos, mas sofreu uma lesão na coluna e terá de passar por uma cirurgia devido a uma fratura na segunda vértebra. Dependendo da evolução, a cirurgia na coluna pode até ser feita no Brasil.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade