Pesquisar

Canais

Serviços

'França, pois não?'

Sócio-torcedor é atendido por volante do Londrina ao ligar para central

Redação Bonde com assessoria de imprensa
18 jan 2017 às 08:49
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O novo modelo do programa de sócios do Londrina Esporte Clube para 2017 veio com a promessa de inovar no formato, ampliando as vantagens e ações oferecidas ao torcedor. Para isso, surgiu a central de atendimento ao torcedor no Boulevard Londrina Shopping, voltada ao Sócio Tubarão, fazendo com que a aproximação entre torcida e time seja cada vez melhor.

O torcedor Valdir Fernandes experimentou, na última terça (17), uma das novidades que estão sendo implementadas no novo formato do programa. Ao ligar para a central de atendimentos, quem respondeu foi o volante França, um dos mais experientes do atual elenco alviceleste.

Cadastre-se em nossa newsletter

Na central, o torcedor pode tirar suas dúvidas, fazer a renovação ou cadastro no programa e participar das ações que ocorrem no espaço durante o horário de funcionamento do shopping.  
Para aderir ao plano, os interessados podem realizar o cadastro através do site exclusivo do sócio-torcedor do Londrina (clique aqui) ou na central de atendimento ao Sócio Tubarão, localizada no segundo piso do Boulevard Londrina Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h. No domingo, a central fica aberta das 14h às 20h. O telefone é o (43) 3357-1414.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade