Pesquisar

Canais

Serviços

Brasileirão

Triunfo no Maracanã é o objetivo do Vitória contra Fluminense para deixar degola

Agência Estado
28 out 2016 às 10:20
Publicidade
Publicidade

O Vitória tem um objetivo bem definido para a partida contra o Fluminense, nesta sexta-feira (28), às 19h30, no estádio do Maracanã, no Rio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro: deixar a zona de rebaixamento. Para isso, os três pontos fora de casa são fundamentais. Com 35, o time baiano está na 17ª colocação, dois pontos atrás do Internacional.

Sob o comando do técnico Argel Fucks, o Vitória tem 50% de aproveitamento nos jogos como visitante: ganhou do Internacional, na estreia do treinador, em Porto Alegre, e goleou a Chapecoense, em Chapecó (SC). As derrotas foram para Ponte Preta, em Campinas (SP), e Sport, no Recife.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Um ponto positivo para o confronto desta sexta-feira é que o Vitória bateu o Fluminense nas duas últimas vezes que se enfrentaram no Maracanã: 3 a 2, em 2013, e 2 a 1, em 2014. No primeiro turno deste Brasileirão, no estádio Barradão, em Salvador, houve um empate sem gols.

Leia mais:

Imagem de destaque
Perdeu de novo

Brasil é vice na Copa Ouro e segue sem vencer EUA em finais desde 2007

Imagem de destaque
Que fase

Corinthians e Botafogo são únicos times da Série A eliminados dos Estaduais

Imagem de destaque
Será que passa?

Time de Neymar e Jorge Jesus, Al Hilal vence 27ª partida seguida e iguala recorde mundial

Imagem de destaque
R$ 160 milhões

Flamengo fecha janela no limite do orçamento e cumpre principais pedidos

Contra o Fluminense, Argel Fucks terá os retornos dos volantes Marcelo e Amaral e do zagueiro Kanu, que cumpriram suspensão, e do atacante Marinho, recuperado de uma contusão muscular que o afastou dos últimos três jogos. Os desfalques serão o volante José Welison e o atacante Zé Eduardo, ambos pelo acúmulo de três cartões amarelos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade